Dados de habitação do município

por Equilíbrio Eficaz publicado 23/09/2021 20h52, última modificação 23/09/2021 20h52

SOLICITAÇÃO VIA E-SIC TÍTULO SOLICITAÇÃO: DADOS DE HABITAÇÃO DO MUNICÍPIO SOLICITAÇÃO: Prezados, Sou Sara Raquel Fernandes Queiroz de Medeiros professora do Departamento de Políticas Públicas da UFRN. coordenadora do Programa de pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais. Estou desenvolvendo uma pesquisa financiada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq, intitulada "Habitação social no Rio Grande do Norte: do Banco Nacional de Habitação ao Programa Minha Casa Minha Vida". Para dar andamento as análises precisamos que sejam fornecidas as seguintes informações do município: 1 – O município possui conjuntos habitacionais construídos a partir do Banco Nacional de Habitação (BNH) pela COHAB, que atuou na política habitacional de 1964 a 1986, ´podendo ter conjunto construído até 1991? Caso possua, gentileza enviar dados de cada conjunto contendo as seguintes informações: Nome do conjunto; Endereço completo; Ano de criação; Quantidade de Unidades Habitacionais construídas; a que público o conjunto foi destinado (informar faixa renda); e informações sobre como foi realizada a distribuição das unidades. Caso tenha algum documento de registro (projeto, planta, planos e fotografias), gentileza anexar também nessa resposta. 2 – O município possui conjuntos habitacionais construídos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida (PMCMV) – Faixa 1, que atuou de 2009 a 2020, podendo ter conjuntos ainda em construção ou para serem construído? Caso possua, gentileza enviar dados de cada conjunto contendo as seguintes informações: Nome do conjunto; Endereço completo; Ano de criação; Quantidade de Unidades Habitacionais construídas; e informações sobre como foi realizada a distribuição das unidades. Caso, tenha algum documento de registro (projeto, planta, planos e fotografias), gentileza anexar também nessa resposta. Agradecemos o breve retorno.

: 23/08/2021 08h24
: Solicitação
: Administração
: 20210823082453
: Aceito

Respostas

1

: adm
: 23/09/2021 20h51
: Pendente

Prezada professora Sara Raquel,

Após análise em nosso memorial legislativo físico e digital, infelizmente não foram encontrados leis, arquivos ou registros sobre a COHAB. Apesar de ser um bairro conhecido por todos os moradores de nossa cidade. Entende-se que o local adequado para localizar tais informações será a "Datanorte Cia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte".

Quanto a informações sobre o "Minha casa, minha vida", na prefeitura municipal consta um setor de habitação. A este, será encaminhada tal requisição e pediremos que eles lhe retornem resposta o mais célere possível.

Sem mais, despedimo-nos com sinceros votos de estima!

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.

Ações do documento