Aprovadas mudanças no trânsito da orla de Areia Branca

por Equilíbrio Eficaz publicado 31/10/2022 16h48, última modificação 31/10/2022 16h48
Projeto de iniciativa do vereador Waguinho Tavernard é aprovado na casa legislativa

Por autoria do vereador Waguinho Tavernard (PSDB), foi aprovado na Câmara Municipal de Areia Branca, o Projeto de Lei do Legislativo que regulamenta a circulação e estacionamento de veículos de grande porte na orla da praia de Upanema.

Em outras palavras, o projeto prevê a proibição do estacionamento de caminhões e carretas na orla da praia de Upanema. A meta é garantir a segurança e livre circulação de cidadãos nesse ambiente. A proposta visa, além de garantir melhores condições de uso aos cidadãos, diminuir eventuais danos ao meio ambiente, como o vazamento de óleos e combustíveis daqueles veículos, para não citar o risco de vida para as pessoas que transitam no local.

Consta no projeto ainda a previsão de que caberá à Secretaria Municipal de Defesa do Patrimônio Social, a orientação aos motoristas e aplicação da lei aprovada na Câmara, nos termos do art. 24 da Lei Federal 9.503/97 — Código de Trânsito Brasileiro.

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.