Câmara Municipal de Areia Branca emite 1ª e 2ª via do RG para a população

por Equilíbrio Eficaz publicado 04/04/2023 00h00, última modificação 30/03/2023 22h14
1ª via e 2ª via disponíveis nos dias de Segunda/ quarta/ sexta, 10 fichas por dia, por ordem de chegada

Câmara Municipal de Areia Branca está emitindo a 1ª e 2ª via do RG para a população. O serviço é oferecido nas segundas, quartas e sextas, por ordem de chegada, e são disponibilizadas 10 fichas por dia.

Para emitir o documento, é necessário apresentar certidão de nascimento, casamento ou divórcio em bom estado, CPF e comprovante de residência. A 1ª via não tem custo, enquanto a 2ª via possui uma taxa de R$ 35,00 reais. As funcionárias responsáveis pela emissão do RG geram o boleto, que pode ser pago em qualquer banco.

É importante ressaltar que aqueles que são cadastrados no bolsa família e/ou possuem uma renda de até R$ 208,00 reais estão isentos do pagamento da taxa de emissão da 2ª via do RG.

A iniciativa da Câmara Municipal de Areia Branca tem como objetivo oferecer um serviço de qualidade para a população, facilitando o acesso aos documentos necessários para o exercício da cidadania.

Jessica saraiva
Jessica saraiva disse:
18/04/2023 21h54
Fiz meu rg porém disseram q pra chegar e 60 dias e até agora n recebi o qr code pra usar no app
Comentários foram desativados.