Câmara Municipal de Areia Branca recebe Projeto de Lei Orçamentária Anual 2024 do Poder Executivo

por Equilíbrio Eficaz publicado 18/10/2023 00h00, última modificação 18/10/2023 12h24
Conforme previsto na legislação nacional, projeto de LOA deve ser votado até o fim deste exercício orçamentário

A Câmara Municipal de Areia Branca tem a honra de anunciar a chegada do Projeto de Lei Municipal Nº 014/2023, que estima a receita e fixa a despesa em nosso município, para o exercício financeiro de 2024. O projeto foi enviado pelo Poder Executivo e representa um passo crucial no planejamento financeiro da cidade.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) é um instrumento fundamental para a gestão pública, pois estabelece as diretrizes orçamentárias que irão guiar os investimentos e a alocação de recursos ao longo do próximo ano. Ele detalha as receitas esperadas e como esses recursos serão distribuídos em diferentes áreas, priorizando necessidades e projetos em prol do desenvolvimento local.

Este projeto de lei, de número 014/2023, traz consigo a expectativa de continuidade e aprimoramento de programas e serviços essenciais para os cidadãos de Areia Branca, e sua análise detalhada é de extrema importância para o futuro da cidade.

Os vereadores da Câmara Municipal de Areia Branca estão comprometidos em realizar uma análise minuciosa do Projeto de Lei Orçamentária Anual de 2024, garantindo que os interesses da comunidade sejam atendidos da melhor maneira possível. Durante a análise e debate do projeto, a Câmara reunirá as comissões específicas da casa, além de diálogo de cada parlamentar com suas bases, para que os cidadãos expressem suas opiniões e preocupações em relação ao orçamento municipal.

A aprovação da LOA 2024 é um processo democrático que envolve a participação ativa de todos os cidadãos interessados no futuro de Areia Branca. A Câmara Municipal de Areia Branca se mantém comprometida em assegurar que o orçamento municipal seja equilibrado e atenda às necessidades e aspirações da comunidade.

Fique atento ao site institucional da Câmara Municipal de Areia Branca para obter mais informações sobre a análise e votação do Projeto de Lei Orçamentária Anual 2024, bem como oportunidades de participação pública neste importante processo de tomada de decisão. A transparência e a participação cidadã são valores fundamentais para uma gestão pública eficaz e responsável.