Câmara Municipal de Areia Branca-RN Aprova Projeto de Lei para Denominação de Nova Rua na Comunidade de Redonda

por Equilíbrio Eficaz publicado 12/09/2023 07h55, última modificação 12/09/2023 07h55
Lei visa atender bem estar da população da Redonda e exigência da COSERN por oficialização de logradouro público.

A Câmara Municipal de Areia Branca-RN aprovou por unanimidade o Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2023, de autoria do Vereador Presidente Renan de Lima Souza, que tem como objetivo denominar uma das ruas projetadas na comunidade de Redonda, zona rural da cidade de Areia Branca-RN, como Rua Bela Vista. Esta iniciativa tem como finalidade atender às solicitações dos moradores da comunidade e oficializar um novo logradouro público na região.

A aprovação do Projeto de Lei foi resultado de um esforço conjunto dos vereadores em reconhecimento às necessidades da comunidade de Redonda. A nova Rua Bela Vista, que agora se torna parte integrante do cenário urbano, surge como uma resposta ao crescimento e desenvolvimento da região.

O pedido para a denominação da via ganhou caráter de urgência devido à exigência da Neoenergia COSERN, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, que solicitou a oficialização do logradouro para proceder à ligação de energia nas residências localizadas ao longo da via. A ação coordenada da Câmara Municipal, liderada pelo Vereador Presidente Renan de Lima Souza, demonstrou a agilidade e comprometimento da instituição em resolver as demandas que impactam diretamente a vida dos cidadãos.

A Rua Bela Vista não apenas facilitará a implantação dos serviços essenciais como energia elétrica, mas também trará inúmeros benefícios para a qualidade de vida dos moradores da comunidade de Redonda. A valorização do espaço público, proporcionada pela oficialização do logradouro, contribuirá para a identificação local, o direcionamento de serviços e o fortalecimento do senso de pertencimento da população.

A Câmara Municipal de Areia Branca-RN reforça seu compromisso com a população, buscando sempre soluções que atendam às necessidades da comunidade e promovam o crescimento sustentável do município. A aprovação do Projeto de Lei do Legislativo nº 010/2023 é um exemplo concreto desse comprometimento, demonstrando que a atuação política pode ser transformadora e trazer melhorias significativas para a vida dos cidadãos.

A nova Rua Bela Vista é uma conquista para os moradores da comunidade de Redonda e um passo importante na expansão urbana de Areia Branca-RN. A Câmara Municipal continuará empenhada em trabalhar em prol do desenvolvimento local, ouvindo as demandas da população e agindo de forma decisiva para tornar Areia Branca um lugar ainda melhor para se viver.