Câmara Municipal em breve retornará oficialmente seus trabalhos

por Equilíbrio Eficaz publicado 27/01/2023 00h00, última modificação 08/02/2023 22h45

Apesar de oficialmente estar em recesso, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca não parou suas atividades. A compreensão e detalhamento quanto o funcionamento prático da estrutura organizacional da casa, foi a meta deste mês de janeiro.

Mas, segundo o presidente eleito Renan de Lima Silva (PC do B), após o carnaval acontecerá a primeira Sessão do ano - a data exata para o evento ainda será confirmada, mas o calendário oficial já foi definido, confira aqui. Ocasião que contará com a presença do Poder Executivo, a senhora prefeita Iraneide Rebouças (PSDB). O mesmo presidente afirmou que os edis estão animados para discutir e votar projetos importantes para a cidade e a população.

Durante a pausa, muitos vereadores aproveitaram para se aproximar ainda mais da população, no exercício diário de ouvir as demandas dos moradores. Alguns também participaram de cursos e palestras para se atualizarem sobre temas relevantes para o desenvolvimento do município.

A Câmara Municipal de Areia Branca tem um papel importante na vida da cidade, e os vereadores estão comprometidos em trabalhar juntos para tornar Areia Branca cada vez melhor. A população pode acompanhar todos os trabalhos da Câmara através das sessões transmitidas ao vivo pela TV Câmara (confira aqui) e pelo site da Câmara.