Comendas e honrarias marcam fim do primeiro biênio desta legislatura

por Equilíbrio Eficaz publicado 17/12/2022 00h00, última modificação 18/01/2023 19h38

Como uma das últimas ações oficiais para encerrar o primeiro biênio desta legislatura, o presidente em exercício, vereador Alderi Batista (PSDB), realizou no dia 16 (sexta-feira) a sessão especial para entrega de honrarias municipais.

Estas, são concedidas a pessoas com serviço inconteste para nossa Areia Branca.O Título de Cidadão Areia-branquense e Comenda José Justiniano Solon foi concedido à 50 personalidades, pelos importantes serviços prestados ao município.

A Mesa Diretora dos trabalhos foi conduzida pelo presidente da Casa, Alderí Batista e pelos vereadores Rebeca Melo (PSB) e Chiquinho da Redonda (PSDB); estiveram presentes ainda a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), além de visitantes e autoridades de outros municípios, como o vice-prefeito de Porto do Mangue, Francisco Faustino (MDB) e o chefe do executivo de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PL). O evento contou com os edis Dacio Filho (SPB), Kinho de Beguinho (PSD), Sandro Góis (PV) e Waguinho Tavernard (PSDB), a emoção tomou conta do plenário em meio a homenagens e congratulações àqueles que tem contribuído com o progresso da nossa Areia Branca.