Indicação de Edis para o Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Areia Branca

por Equilíbrio Eficaz publicado 05/03/2024 00h00, última modificação 25/03/2024 10h38
Câmara indica vereadores para o Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Areia Branca.

A Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Recursos Hídricos, sob a gestão do senhor Renan Cândido Souza de Lemos, enviou uma solicitação pela indicação de membros para compor o Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável de Areia Branca. Essa indicação demonstra a preocupação e o compromisso do poder executivo municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a valorização do meio rural na região.

Os edis indicados para integrar o conselho são o vereador Celso Uchoa, representando o Partido Liberal (PL), na posição de titular, e o senhor Ruidenberg Filho, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), como suplente. Ambos os indicados possuem experiência e conhecimento relevantes para contribuir com as discussões e ações do conselho em prol do desenvolvimento rural e da sustentabilidade em Areia Branca. Isto ocorreu na primeira sessão deste mês, no dia 05/03.

O Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável desempenha um papel crucial na formulação de políticas, programas e projetos voltados para o fortalecimento da agricultura familiar, a preservação ambiental, o uso sustentável dos recursos naturais e a promoção do desenvolvimento econômico e social no meio rural. Sua atuação é fundamental para garantir uma abordagem integrada e eficiente nas questões relacionadas ao campo e à sustentabilidade.

A indicação dos vereadores Celso Uchoa e Ruidenberg Filho para integrar esse conselho é um exemplo da parceria e colaboração entre os poderes executivo e legislativo em Areia Branca. Essa atuação conjunta reforça o compromisso das autoridades locais em trabalhar de forma integrada e cooperativa para o benefício da comunidade, buscando soluções efetivas e sustentáveis para os desafios do desenvolvimento rural e sustentável na região.