Leitura da mensagem anual do poder Executivo em 2023

por Equilíbrio Eficaz publicado 15/02/2023 22h37, última modificação 15/02/2023 22h37
Conforme tradição, poder executivo visita o legislativo em demonstração de mútuo respeito e compromisso com Areia Branca

No início de cada ano, é comum que autoridades governamentais em todas as esferas realizem pronunciamentos para apresentar suas prioridades e planos para os próximos meses. Nesse contexto, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB), fez sua leitura da mensagem anual nesta quarta-feira (15).

O evento contou com a presença de autoridades locais, membros da imprensa e de representantes da sociedade civil. Em sua fala, a prefeita apresentou um balanço das ações realizadas em 2022 e destacou os desafios a serem enfrentados no corrente ano.

Entre as conquistas alcançadas pela gestão municipal em 2022, a senhora Iraneide Rebouças (PSDB) destacou a avaliação de viabilidade para realização de concurso público no município. Comentou ainda sobre avanços na área da Saúde, além de algumas obras em curso e vindouras - na área de habitação, a partir de novas unidades habitacionais para famílias e a requalificação de espaços públicos para lazer e convivência.

A administradora ressaltou ainda a importância do trabalho conjunto entre a prefeitura e a comunidade para a realização dessas conquistas.

A leitura da mensagem anual da prefeita foi bem recebida pelos presentes na Câmara Municipal e pela população areiabranquense. Ao final da fala, a prefeita destacou que o poder público continuará trabalhando com dedicação e compromisso para garantir o desenvolvimento e o bem-estar da cidade e de seus habitantes.