Leitura da mensagem anual marca o início formal dos trabalhos da Câmara

por Equilíbrio Eficaz publicado 15/02/2022 07h15, última modificação 15/02/2022 07h15

Felizmente para nosso povo, nossos edis e a casa legislativa nunca param. Todavia, conforme prevê o regimento interno da casa e a lei orgânica do município:

"As Sessões Ordinárias da Câmara serão realizadas de 15 (quinze) de fevereiro a 30 (trinta) de junho e de 1º (primeiro) de agosto a 15 (quinze) de dezembro"

Tradicionalmente, este retorno é marcado pela leitura da mensagem anual do Poder Executivo. Ocasião esta, em que o respeito mútuo entre os poderes se manifesta em um evento de confraternização e harmonia. Este ano, a prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) estará em nossa casa legislativa na quarta-feira, 16, às 9h, é o marco oficial de abertura dos trabalhos legislativos do ano de 2022.

Ainda em cautela devido à pandemia, mais uma vez será preciso limitar a quantidade de presentes. No entanto, em obediência ao princípio da publicidade, este evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais da prefeitura e terá cobertura da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca.

A expectativa é que seja realizado uma prestação de contas sobre o último ano do mandato da chefe do poder executivo.