Nomeada futura Biblioteca Digital de Areia Branca

por Equilíbrio Eficaz publicado 13/11/2022 00h00, última modificação 18/01/2023 12h34
Em projeto de Lei do vereador Kinho de Beguinho, Biblioteca Digital de Areia Branca homenageará o saudoso estudante "José Winicius Tavernard de Souza"

Em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), está em curso a construção de uma Biblioteca Digital em nossa Areia Branca. Localizada nas antigas instalações do extinto Banco do Estado do Rio Grande do Norte (Bandern), este, será o local em que a citada obra receberá em 92m², oito computadores com acesso livre a internet, além de material de robótica para os alunos de nossa cidade. Este projeto compõe o Módulo Sesi TEC, que visa promover a inclusão digital e o acesso à informação e ao conhecimento.

Importante também destacar que tal espaço já foi nominado pela Casa Legislativa. No último dia 08 de novembro, por proposição do Edil Ruidenberg Ferreira Souto Filho, "Kinho de Beguinho" (PSD), este espaço terá o nome "José Winicius Tavernard de Souza", que foi um jovem que muito contribuiu com a cidade, através de seus serviços comunitários e exemplo de vida.