Nova Câmara Municipal em biênio 2023-2024

por Equilíbrio Eficaz publicado 02/01/2023 00h00, última modificação 20/01/2023 16h15
Câmara com nova mesa diretora para o biênio 2023-2024

A partir de 01 de janeiro do corrente ano, a Câmara Municipal de Areia Branca conta com mudanças - por dentro e por fora. Finalizada a obra no último trimestre do ano de 2022.

Mas além disto, agora a casa legislativa também tem nova mesa diretora. Para sermos mais exatos, convém dizer que a posse ocorreu na noite de sábado, 31 de dezembro de 2022, ocasião em que assumiu a presidência da Casa Legislativa o vereador Renan de Lima Souza (PC do B).

Seguindo a composição, assumiram cargos na mesa diretora os edis: Alderí Batista (PSDB), vice-presidente; Fátima Luz (PSDB), 1ª secretária; e Rebeca Melo (PSB), 2ª secretária. Além destes, estiveram presentes os vereadores Francisco das Chagas Câmara (PSDB), José Sandro de Gois Nunes (PV), Clecio Jerônimo Rebouças e Dacio do Nascimento Filho. A cerimônia contou com inúmeros convidados e coroou a democracia areiabranquense em seu exercício de alternância e mútuo respeito entre os poderes constitucionais.