Regimento interno pronto!

por Equilíbrio Eficaz publicado 14/11/2021 06h10, última modificação 14/11/2021 06h07
Após os trabalhos da comissão, o documento foi finalizado! Agora a Câmara se focará em alinhar o novo texto com nova proposta de lei orgânica.

No último dia 01 de novembro foram finalizados os trabalhos de discussão sobre o texto legal que será o novo regimento interno da câmara Municipal de Areia Branca.

Será um marco legislativo, pois a legislação anterior, apesar de bem escrita, encontra-se relativamente defasada pelo tempo de sua criação.

Todavia, após debate realizado entre os edis, neste último dia 01 de novembro, a votação do novo texto ocorrerá após os trabalhos de alinhamento do presente texto com a lei orgânica municipal. Esta, será também atualizada, mas ora em parceria com o poder executivo em um trabalho de alinhamento entre os textos para que compreendam mais e melhor o contexto atualmente vivido por nosso povo.