Novo lote de Carteiras de Identidade já disponível na Câmara Municipal de Areia Branca

por Equilíbrio Eficaz publicado 12/09/2023 08h28, última modificação 12/09/2023 08h28
Documentos emitidos nos meses de julho e agosto podem ser retirados no Telecentro da Casa Legislativa

A Câmara Municipal de Areia Branca tem a satisfação de informar à população areia-branquense que um novo lote de Carteiras de Identidade (RG) está disponível para retirada no Telecentro da Casa Legislativa. Os documentos foram emitidos durante os meses de julho e agosto e agora estão prontos para serem entregues aos solicitantes.

O Telecentro da Câmara Municipal de Areia Branca é o local para a retirada das Carteiras de Identidade, e o horário de atendimento permanece o mesmo em que o documento foi solicitado. Os cidadãos podem comparecer ao Telecentro de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, para retirar seus RGs.

Esta iniciativa visa facilitar o acesso da população aos documentos de identificação, contribuindo para a organização e comodidade de todos os cidadãos. A Câmara Municipal de Areia Branca reitera seu compromisso em oferecer serviços de qualidade à comunidade e se mantém à disposição para eventuais dúvidas ou esclarecimentos.

Portanto, se você solicitou sua Carteira de Identidade nos meses de julho ou agosto, não deixe de comparecer ao Telecentro da Câmara Municipal para retirar seu documento. Lembre-se de levar os documentos necessários e, caso tenha alguma dúvida, não hesite em entrar em contato com a Casa Legislativa.

A Câmara Municipal de Areia Branca agradece a colaboração de todos e continua empenhada em servir a população com excelência.