Regimento interno será reformulado!

por Equilíbrio Eficaz publicado 27/10/2021 00h00, última modificação 25/10/2021 21h20
Após quase 25 anos, o regimento interno da Câmara Municipal de Areia Branca - RN, será refeito.

Apesar do documento anterior ter sido muito bem construído - prova disso foi é sua longevidade, afinal, rege a Casa Legislativa desde 1997 - os tempos atuais exigem atualização frente às novas leis que regem a sociedade.

Pensando nisso, a atual gestão tem se reunido com os edis a fim de debater alterações mais significativas, que expliquem melhor sobre o rito legislativo.

A previsão, é que ainda este ano seja aprovada uma nova roupagem, em um novo regimento com mais artigos e melhor cobertura sobre os assuntos do dia-a-dia legislativo.