Suspensão temporária das atividades legislativas presenciais

por Equilíbrio Eficaz publicado 15/03/2023 19h23, última modificação 15/03/2023 19h23

Além das ocorrências violentas nos últimos dias, nossa cidade tem vivido tensão, e recomenda-se cautela para os moradores. Ciente da necessidade de trabalhar com ainda mais afinco neste temerário momento, a Mesa diretora da Câmara Municipal de Areia Branca, em virtude da onda de violência que atinge o Estado do Rio Grande do Norte, optou por suspender temporariamente as atividades legislativas presenciais. A medida foi tomada após uma reunião de emergência entre os vereadores, que avaliaram que a suspensão das atividades seria a melhor forma de proteger a integridade física de todos os envolvidos, além de estimular a cautela para a população.

Enfatiza-se que a suspensão temporária das atividades presenciais, não significa que os vereadores deixarão de trabalhar. Foi acordado entre os edis, a busca por apoio em instâncias superiores, para que tragam reforço policial para nossa população.

Em nota, a Presidência da Câmara Municipal afirmou que a suspensão das atividades é uma medida de precaução, mas que o trabalho legislativo não será interrompido. A nota também destacou a importância de se buscar o diálogo e a cooperação entre as autoridades locais e estaduais para enfrentar a onda de violência.

A suspensão temporária das atividades da Câmara Municipal de Areia Branca é um sinal da gravidade da situação da segurança pública no Rio Grande do Norte. É preciso que as autoridades competentes ajam com urgência para garantir a paz e a tranquilidade da população.

Tão logo a situação Estadual volte à normalidade, as atividades municipais serão retomadas.