Vereador Waguinho Tavernard aprova dois projetos de lei na Câmara

por Equilíbrio Eficaz publicado 17/04/2023 05h40, última modificação 17/04/2023 05h40
Em busca de garantir direitos básicos para a população, vereador nomeia duas ruas para que sejam atendidas pela CAERN e COSERN.

O Vereador Waguinho Tavernard conseguiu a aprovação de dois projetos de lei. A partir de sua iniciativa, foram nomeadas duas ruas localizadas em comunidades rurais da cidade. A rua Maria Gomes de Medeiros, antes conhecida como rua projetada, fica na comunidade rural do Freire, em frente à Salina F. Souto. Já a rua Professor Cícero Batista Fernandes, anteriormente também conhecida como rua projetada, está localizada na comunidade rural do Cristóvão, próxima a um campo particular de Society.

De acordo com o vereador, as propostas são urgentes e visam garantir direitos básicos para a população da região, como energia elétrica e instalação de poços de água. Essas melhorias são essenciais para a qualidade de vida das pessoas que vivem nessas áreas rurais, que muitas vezes são esquecidas pelo poder público.

Waguinho Tavernard tem demonstrado preocupação com as comunidades rurais da cidade e tem mostrado seu trabalho por meio de projetos como esse. Ele entende que essas áreas precisam de atenção especial e que é importante garantir que os moradores tenham acesso aos serviços básicos.